A graça é uma substância perene
Por Célio Barcellos
Neste final de tarde, quando disto o olhar para o horizonte e noto que o sábado se despede, decido registrar esta foto, pois, a leitura que digere em minha mente, me faz perceber que a paisagem da minha janela se resume na maravilhosa graça de Deus.
Olhe para esta pintura em que o Artista-Mor do Universo presenteia a todos nós. Pode ser, que, num piscar de olhos, o meu vizinho, ou uma outra pessoa em algum lugar do Brasil tenha uma matiz diferente, pois a aquarela diversificada do Eterno faz alterar constantemente o visual.
Isso é graça, amigo! Isso é um presente diário que o Senhor nos dá.
Procure pensar na escuridão da noite que se aproxima, quando de repente, as luzes se acedem, os telhados desaparecem, os grilos começam a cantar e a proteção divina permanece sobre uma humanidade que se recusa a reconhecer Suas dádivas... continue a leitura em: https://engenholiterario.com/a-graca-e-uma-substancia-perene/
Comentários
Postar um comentário