Ser Aventureiro é Top


Por Célio Barcellos
Neste últimos final de semana, o Clube de Aventureiros “Ninho das Águas” da Igreja Adventista Central de Pirassununga se reuniu para um pernoite com o objetivo de se preparar para o Aventuri que acontecerá no Acampamento Educativo de Analândia/SP. 

Como os Aventureiros engloba a faixa-etaria entre 6-9 anos de idade, a família precisa estar presente, especialmente no que se refere a pernoitar. 

Para que tudo ocorresse conforme o planejado, a Diretoria se empenhou bastante para a aquisição de  alimentos, estrutura de barracas e materiais e equipamentos para o que chamam de “pista fio”. Falar em "pista fio", o relato dos pais sobre o evento foi maravilhoso: "A empolgação, equivaleu à alegria", disse Ana Luzia, mãe da Maria. De acordo com Marli, a experiência é "impar para eles e as lembranças ficarão na memória". Ivania Lopes descreveu a reação do neto Miguel como sendo "top e que ele não vê a hora de ter outra vez". 
Fogo do Conselho: Momento marcante em que o Capelão Josivaldo fala para os Aventureiros

O que percebemos foi a reação de alegria e felicidade para pais e filhos. Muito mais satisfatório é ver o rosto de felicidade dos que promovem esses momentos maravilhosos. Não é nada fácil, pois exige trabalho, voluntariado e custos. Mas somos gratos pelos parceiros que têm nos ajudado. 

O intuito da Igreja é aproximar ainda mais os Clubes de Aventureiros e Desbravadores da sociedade pirassununguense. Podemos contribuir com melhores cidadãos para esta cidade; para o Estado de São Paulo; para o Brasil; para o mundo e com o objetivo maior: Para o Reino dos Céus. 

A Igreja Adventista agradece ao Supermercado Covabra pela parceria de sempre. Além do espaço cedido para que a equipe da Ação Solidária Adventista arrecade alimentos, o mesmo participou com diversas massas de pizzas para este momento. 

Também somos gratos aos pais pelo apoio e incentivo para que os filhos participem dos Aventureiros. Nas visitas realizadas com o capelão e membros da diretoria do Clube, pudemos perceber a atenção em nos receber e a felicidade por ver os filhos se desenvolvendo. 

Aos voluntários, somos gratos. Desde a equipe da cozinha bem como os demais voluntários, louvado seja Deus pela vida de todos vocês! 
Momento de ensino e aprendizado 

Não podemos deixar de mencionar a atitude do Fernando Lopes e do João Sundfiel . Assumiram de última hora o desafio em montar a “pista fio” para que esses meninos e meninas tivessem um momento bem alegre. 

Que Deus continua a abençoar a Diretoria do Ninho das Águias e do Coordenador Brito, por se envolverem em prol do crescimento físico, mental e espiritual desses meninos e meninas. 

Até o Aventuri! Segue o fio…. Aventureiro…. #apacnaopara  #aventureiros 

.
.
.
.

#blogger #life #family #nature #amor #amo #leitor #leitora #ler #cultura #vida #tempo #oportunidade #hospital #dor #tristezas #suicídio #família #noivos #casal #blogueira #reflexão #reflexão #religião #religiao #filosofia #benção #historia #liberdadereligiosa #crônica #poesia

Comentários

Mais Vistas