Tempestade Inesperada - Parte 2

   

Por Célio Barcellos
Os ventos uivantes assustaram a cidade!

Numa força descomunal uivaram a destelhar casas e a arrancar árvores 🌳.

As árvores não eram Sequoias ou Baobás em seus milênios de existência, mas árvores frondosas e com dezenas de idade. Já eram senhoras que refrescavam transeuntes nas alamedas de Pirassununga!

Confesso que deu dó ao vê-las tombadas e rasgadas. Do solo, ao oco do tronco, as fibras repletas de seiva, pareciam “coxas de frango” esticadas por caninos famintos.

O tombar das árvores, fez tombar os pássaros. Centenas de pombos; de pardais; de rolinhas e de tantos outros que dormiam em suas copas, não suportaram as rajadas dos ventos e as saraivadas de pedras.

As casas e galpões foram descobertos pela fúria do vento que explodiu do Céu em direção à Terra, num desenho perpendicular invisível e que saiu arrastando tudo pela frente. 

Louvado seja a Deus por não ceifar vidas humanas! 

O pânico foi geral e certamente provocou medo. Nas crianças, nem se fala! A minha pequena, desesperada, me abraçara e dizia: “papai, nunca presenciei isso. Ore por mim papai! Estou com medo”.

Aproveitei o momento e disse: “Este é um fenômeno natural. Quando Jesus voltar, será algo sobrenatural”.

No evangelho de Mateus menciona que haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas. Os céus não serão mais o mesmo (Mt 24:29-31). Também cairão do Céu, pedras de um talento (cerca de 30 quilos). 

Quando vi aqueles blocos de gelo, que ainda no domingo pela manhã insistiam em permanecer no estado sólido, não tive como não lembrar dessa referência bíblica sobre pedras que cairão do firmamento (Apocalipse 16:21). 

Para você que está lendo a esse texto, não se desespere. Porém, procure conhecer os tempos e as épocas. Fenômenos naturais como o ocorrido em Pirassununga e tantos outros maiores que ocorrem em diferentes lugares, sempre ocorreram no processo de fúria da natureza. 

Na quinta feira (14), o vento forte reaparece com uma tempestade de poeira 

No entanto, a fúria da natureza será centuplicada por ocasião do retorno de Jesus à Terra. Se apenas uma explosão foi capaz de fazer estragos numa cidade de 80 mil habitantes, imagina quando o som estridente da trombeta soar e o Rei do Universo aparecer para o acerto de contas! 

Prepare-se! Jesus em breve virá! Ouça essa linda música!
.

.

.

.

#blogger #life #family #nature #amor #amo #leitor #leitora #ler #cultura #vida #tempo #oportunidade #hospital #dor #tristezas #suicídio #família #noivos #casal #blogueira #reflexão #reflexão #religião #religiao #filosofia #benção #historia #liberdadereligiosa #crônica #poesia

Comentários

  1. O cenário está sendo preparado para a grandiosa e (assustadora)(ímpios)volta de jesus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais Vistas