É bom? É Superbom.

Por Célio Barcellos
A empresa alimentícia, Superbom, há quase um século é responsável em levar comida saudável à mesa das pessoas. Essa instituição, ligada à Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD), desde 1925 opera na zona sul de São Paulo, próximo ao Centro Universitário Adventista de São Paulo (UNASP), instituição de ensino também ligada a Organização Adventista. 
Na quinta-feira (13/06), os produtos Superbom estiveram presentes no Concílio pastoral da Associação Paulista Central (APaC) realizado no Centro de Treinamentos de Analândia/SP. O Pr. Jailton Borges, diretor financeiro da APaC, juntamente com a loja do Serviço Educacional Lar e Saúde (SELS), promoveu junto aos pastores, um “mega" desconto nos produtos que chegaram a 50%. Os pastores além de ficarem abastecidos com a Palavra de Deus e motivados para a missão, também puderam adquirir produtos saudáveis.

Além da missão de salvar, a Organização Adventista procura incentivar as pessoas, sobretudo os seus membros, para que invistam cada vez mais em uma alimentação saudável. O carro chefe da Superbom, sempre foi o delicioso suco de uva. Porém, existem mais de 70 produtos veganos. Uma curiosidade! O nome da empresa passou a ter esse nome, por ocasião de uma visita dos diretores ao então presidente Getulio Vargas. Quando o presentearam com o suco, perguntaram: É bom presidente? Ele respondeu: É super bom. 
Para quem ainda não provou, recomendo adquirir os produtos gostosos e saudáveis produzidos por esta industria quase centenária. Para aqueles que gostam das praças de alimentações, uma novidade é a parceria feita recentemente entre Superbom e a rede de restaurantes Girafas. Para atender a um número crescente de veganos e ovolactovegetarianos, a primeira aquisição do Girafas, foi de 5 toneladas em produtos. 

É bom saber que a Organização Adventista, além de pregar o evangelho, também tem a devida preocupação com a saúde e bem-estar das pessoas. Além da Superbom, na América do Sul, a organização tem também a Granix, industria de alimentos argentina que exporta para vários países e detém mais de 50% do mercado naquele país. 
Portanto, se você ainda não experimentou as delícias da Superbom, procure entrar em contato no www.superbom.com.br e veja o melhor para a sua saúde. Afinal, a Superbom é pioneira em alimentos para quem procura uma alternativa à carne. O que você está esperando? Experimente, que é Superbom! 

Comentários

Mais Vistas