Homens e mulheres podem mais



Por Célio Barcellos

De 4 a 11 de junho, no território Associação Espírito Santense (AES), aconteceu uma verdadeira frente missionária proporcionada pelas mulheres - o evangelismo do Ministério da Mulher. Nesse período, os pulpitos das quase 300 igrejas e grupos da (AES), exaltaram a Palavra de Deus na condução de muitas pessoas ao batismo.


Desde o início do ano, a igreja tem focado em +Comunhão, +Relacionamento e +Missão para que cada vez mais a obra avance. Apesar de a igreja possuir vários membros, ela precisa compreender cada vez mais que no todo ela forma um só corpo. Por isso, cada vez mais temos visto, resultados de batismos de várias frentes e ministérios.



Em Carapina por exemplo, apesar de o batismo estar na pasta do Ministério da Mulher, o Ministério pessoal é quem se destacou, não por primazia, mas porque a pessoa batizada, por fazer parte do Pequeno Grupo "Emanuel", recebeu a surpresa do hino de seu PG, cantado pelo próprio grupo uniformizado.



Em Jardim Carapina, ocorreram quatro batismos frutos da missão da igreja. Sob o apoio do Pr. Paulo Zahn, os "Domingos de Esperança", tem ajudado muito na comunhão, relacionamento e missão. Tem acontecido verdadeiras bençãos naquele lugar.



Em José de Anchieta, aconteram dois batismos, com direito a investidura de uma lider de desbravadores (presença do Pr. Paulo Prazeres, lider de jovens da AES). Louvado seja a Deus por esses frutos! Que Deus continue a abençoar a igreja no Estado, a cada pastor, cada departamental e a administração do Campo.




Comentários

Mais Vistas