Momento simples, mas alegre.


Por Célio Barcellos

Nesse fim de semana, a nossa princesa completou quatro anos de vida. Louvado seja o Senhor por essa dádiva na vida da nossa pequena! Desde o nascimento de nosso primeiro filho (Kairos), temos o costume de celebrar aniversários de forma simples, mas jamais deixamos de comemorar. Providenciamos bolo, suco de uva e em família nos confraternizamos.
Em função da atividade ministerial, vivemos distante de familiares e amigos. Mas, em todo lugar que chegamos, fazemos novas amizades e também ganhamos nova família com o carinho da igreja. Hoje, por exemplo, fomos surpreendidos com um "bolo rosa" feito para comemorar o aniversário de nossa pequena.


A programação para as crianças, preparada pelo departamento infantil de Carapina, com objetivos de recreação, veio a somar com esse momento tão especial na vida da Krícis. Muito obrigado Josi  e sua equipe! Que Deus continue abençando a vida de todas voces!
Não foi possível a presença do nosso prícipe, em função de suas atividades com o Clube de Desbravadores. Ele participou de uma caminhada de 8Km até o "Morro do Moreno" em Vila Velha/ES.
Assim, termino dizendo, que apesar dos momentos turbulentos e tristes,  a vida proporciona momentos simples e alegres. Que o Grande Deus coloque amor em meu coração e no da minha família,  para que cada vez mais amemos as pessoas, uns aos outros e realizemos momentos simples e prazeros como esse.

Comentários

Mais Vistas