Meu artista


Hoje, comemora-se o dia das "artes". Como em casa temos um artista, queremos desejar tudo de bom para ele. Parabens Kairos Álef! Que Deus continue te usando e abençoando. E que você permaneça na presença dEle e faça sempre o melhor para Ele. Segue alguns desenhos: Pena que o desenho em que ganhou o prêmio "Agrinho" em parceria com a Federação da Agricultura do Espírito Santo não foi possivel. Mas em breve, estaremos lançando juntos um livro infantil. De minha autoria com ilustrações do pequeno artista. Claro que a grande parcela nesse desenvolvimento é da Salomé. Como esposa e mãe dedicada, tem instruido o Kairos e agora a Krícis no caminho da alfabetização e educação. Que Deus te abençoe Salomé! Sei que quando eles estiverem grandes, terão em você a primeira professora. Sempre saberão que a sua preocupação não foi somente com a educação para a vida e sim para a eternidade.

Esse desenho, retratando a Páscoa, o Kairos fez em 2013, aos 9 anos.


Também, no mesmo ano, fez esse desenho retratando um acampamento na época em que era Aventureiro. Ao fundo, o Frade e Freira - cartão postal do Estado do Espírito Santo.
Também em 2013.
Aos 9 anos, desenhou sobre o transito. Esse, até o site do Globinho publicou.
Em 2013, desenhou para a Escola, na semana sobre exercícios.
Esse é umas das páginas do "Gibi", A Turma do Matsumoto, escrito aos 8 anos de idade. Fiz uma publicação independente, quando ele tinha 9 anos.
Aos 9 anos, desenhou algo voltado para reciclagem.

Comentários

  1. Respostas
    1. Olá jovem! De fato é um menino de ouro. Agradeço a Deus por esse tesouro.
      Desculpe a demora em responder. É que hoje descobri como fazer.
      Que Deus a abençoe!

      Excluir

Postar um comentário

Mais Vistas