Somente Deus é quem dá e tira a vida





 



Por Célio Barcellos

Recentemente o polêmico cientista neodarwinista, Richard Dawkins trouxe à tona o que de fato parece estar enraizado em seu ser (preconceito e impiedade). Ao dialogar com um de seus seguidores pelo twitter, sugeriu que um feto com síndrome de Down deveria ser abortado, pois seria “imoral trazê-lo para o mundo, se você tem a escolha.”

Imoral é o que esse cidadão tem feito no mundo ao propagar suas ideias preconceituosas e irascíveis contra os cristãos!

O problema de Dawkins é sua covardia, pois aceita debater com párocos e se nega veemente debater com alguém da bagagem de Willian Lane Craig, o mais proeminente apologeta cristão, possuidor de um vasto currículo que de certa forma amedronta-o.

Em 27 de março de 2012, o Está Escrito apresentou parte de uma entrevista em que Dawkins ao falar sobre Deus, “O” trata com adjetivos que não compensa serem escritos  aqui, pois na mente dele, Deus é uma invenção de pessoas doidas e fracas.

Agora pense! Um indivíduo que desqualifica outro deveria ser capaz de ter uma ética superior ao mesmo, mas não é o que acontece com Dawkins. Parece que além de preconceituoso e fundamentalista em seu conceito filosófico, ele é capaz de praticar atrocidades contra indefesos.

Carol Boy, diretor-executivo da Associação Sindrome de Down, rejeitou os comentários de Dawkins dizendo: “As pessoas com síndrome de Down podem ter uma vida plena e gratificante, elas também têm uma contribuição valiosa para a nossa sociedade.”

Pena que Dawkins não sente a necessidade do voluntariado, pois teria a oportunidade de visitar entidades que de maneira caridosa dedicam tempo e atenção a crianças que para ele não merecem viver. Se ao menos, em 07/09/14, ele tivesse entrado numa igreja cristã em Vitória/ES, e ouvido o adolescente Mike Rodor portador de síndrome de Down, (que além de falar português também fala inglês) fazer a oração do Pai nosso. Quem sabe ele também diria: “Senhor perdoe os meus pecados e minhas blasfêmias, pois só Tu és quem dá e tira a vida”.

Comentários

Mais Vistas