Não zombe de uma criança por ver Jesus da goiabeira

Por Célio Barcellos

Ela é só uma menina de apenas 10 aninhos e já aguarda um bebê. A coitadinha no trajeto de ser filha, é confrontada com os dilemas do “ser mãe”. Tão infanta e num embrólio ético que envolve o filho em seu ventre. A entropia de um mundo “patropi” exige o aborto, defende a vida, porém, assassina a vítima. No entanto, esquece o monstro.  Isso mesmo. O marginal! O "lobo mau" que ataca a "Chapeuzinho"! O pedófilo tolerado e vitimado por infames.

Enquanto o mundo gira, a sua barriguinha cresce. Das imaginações e fantasias é perturbada pela crueldade de um insano criminoso. Ao invés de Barbie, Lol e Polly, ela vive um pesadelo incapaz de controlar. Percebe desde os 6, a realidade do abuso, mas não consegue nem gritar, pois é frágil e indefesa. 

Será que ao menos ela viu Jesus do "pé da goiabeira"? Se ela viu, pode ter medo de falar, pois os infames escarnecem. A patrulha é tão medonha que se assemelha ao abusador. Correm atrás do monstro num jogo de "faz de contas" e o prendem de forma espetacular, mas logo o libertam, pois o tratam como um doente e não a um culpado. 

O monstro livre e solto, com o “falo" empinado e sob proteção da lei, sai em busca de mais vítimas. Ele não está sozinho e nem age em um lugar somente. Conta com comparsas espalhados pelas ruas; pelas casas; pelos antros do poder ou no submundo da WEB. Somam legiões e deixam rastros de maldade! A menina, que já não dorme por seus traumas, entra em desespero ao saber que não é só o tio, mas tem outros tantos por ai. Eles são muitos! São como demônios personificados em homens maus. 

Há quase cinco décadas também era só uma menininha, de apenas 8 anos, por nome Araceli. Foi "raptada", brutalmente "estuprada", "drogada" e teve o seu corpinho "carbonizado". Na ocasião, não foi somente um monstro, mas vários… Detalhe! Os assassinos nunca pagaram por seus atos. Eram monstros graúdos da sociedade capixaba (Ouça áudio emocionante do irmão!)!

Quantas mais? Oh, Senhor Deus tenha piedade das crianças! Mande o Seu anjo poderoso com a espada afiada a castrar esses infames. 

Deus! Sei que Tu existes e estás vendo tudo. Acabe logo com o mundo! Ele não presta! Literalmente não presta! O homem é mau! É um bicho! Sem Ti, ele é um monstro perigoso! Venha logo Senhor! Implante o novo mundo e encha-o de crianças. E se um adulto deseja entrar, precisará nascer de novo, porque dos "pequeninos é reino do Senhor" (Mt 19:14). 

        #QuebrandooSilêncio 

Comentários

Postar um comentário

Mais Vistas