Frutos na primavera

Por Célio Barcellos
A Igreja Central de Pirassununga teve a grata satisfação de sediar em parceria com o Distrito do Jd São Pedro, uma linda festa do Batismo da Primavera neste sábado (28). Foram 15 pessoas batizadas para honra e glória de Deus. Foi um momento muito emocionante ver pessoas se entregando a Jesus e notar a igreja repleta de gente para essa ocasião tão importante na vida de adultos e juvenis.
Somos gratos a Deus pelas decisões dessas pessoas e pelo envolvimento dos irmãos que incansavelmente trabalharam para que tudo acontecesse maravilhosamente bem. Desde as visitas e estudos bíblicos, bem como os Clubes de Aventureiros e Desbravadores. Até mesmo os diáconos, diaconisas e sonoplastas que nos bastidores desempenharam tudo para o bom andamento da programação.
Antes da cerimônia dos batismos, o diretor do Clube Ninho das Águias, Eliezer Brito, promoveu a aceitação de lenço do pequeno Derick, filho de Klenio e Jéssica Schmmak. Fica aqui o nosso agradecimento a toda a diretoria do Ninho das Águias e também do Clube de Desbravadores John Hancock pelo voluntariado e envolvimento na vida desses meninos e meninas.

O mês de setembro é bastante florido em função da bela estação da Primavera.  Aproveitando o mês das flores, a igreja na Divisão Sul Americana (DSA) colhe os frutos do trabalho dos irmãos, dos obreiros, pastores e dos diversos meios evangelisticos. Os Distritos pastorais da Associação Paulista Central (APaC) estão empenhados para esse momento. 

Finalizando, quero agradecer ao Pr. Mateus pela parceria nessa linda festa. Foi o melhor presente para a Igreja Central de Pirassunga, afinal, são 76 anos completados nesse mês de setembro. Agradecemos cada pioneiro que um dia sonhou e plantou a igreja na cidade. Como fruto do trabalho de irmãos, mais 14 igrejas nasceram a partir dela. 
Que os irmãos continuem anunciando a mensagem do advento na cidade de Pirassunga! Que todas as igrejas da cidade e dos Distritos, sejam aquilo que o Senhor deseja. Que os novos na fé, prossigam no discipulado salvando outros para o Reino. Foi uma linda festa! Sem contar, as mais de 30 pessoas que foram à frente e aceitaram o apelo. 
A missão continua…! Maranata!

Comentários

  1. Deus Seja Louvado, pelo envolvimento de todos, em especial em abrir as portas da igreja central para o Distrito da Sao Pedro. Que está integração frutifique ainda mais no futuro. Deus Seja Louvado!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais Vistas