Impacto Esperança - uma missão para todos

Por Célio Barcellos

O tão esperado dia chegou! Neste sábado (25), as igrejas adventistas em toda América do Sul saíram das quatro paredes e foram distribuir milhões de livros acerca da Esperança. Em sua décima segunda edição, o projeto Impacto Esperança já se tornou uma marca em todo o território da Divisão Sul Americana (DSA). Com a temática “Esperança Para a Família”, a proposta  em 2019 é distribuir 20 milhões de livros.

Não foi diferente no território da União Central Brasileira (UCB), quando todas as Associações envolvendo os Distritos pastorais e diversas Instituições, saíram às ruas para levar esperança para as famílias. Na realidade, o Impacto Esperança é uma ação coordenada para alcançar o máximo de pessoas com a entrega de livros contendo assuntos relevantes para a sociedade.


Dentre as Associações da UCB, a Associação Paulista Central (APaC) montou estratégia em parceria com a igreja do Centro Universitário Adventista de São Paulo (UNASP/EC) para alcançar a cidade de Limeira com a mensagem da Esperança. Foram distribuídos 50 mil livros nessa importante cidade do interior do Estado de São Paulo.


Já no Distrito de Pirassununga, cidade de 70 mil habitantes, a Igreja Central, resolveu confeccionar faixas, banners e marcas-páginas (contendo endereços das igrejas adventistas da cidade) e de forma estratégica, distribuiu nos semáforos das principais avenidas e comércios da cidade. Como há espaço para todos fazerem o trabalho, irmãos do Distrito Jardim São Pedro, também estavam no Centro e juntos com Pirassunga Central distribuíram milhares de livros.


É maravilhoso ver crianças, jovens e adultos envolvidos na missão. Quando a igreja e os seus departamentos se envolvem, a sinergia do trabalho alcança uma proporção extraordinária. Não tem preço observar os clubes de Aventureiros e Desbravadores empenhados e com a participação do líderes e irmãos das igrejas numa ação para o bem das pessoas.


Além do envolvimento da sede do Distrito, também teve a participação das igrejas de  Cristo Redentor, Descalvado, Porto Ferreira e Santa Rita do Passa Quatro. Dentro de suas realidades, essas igrejas participaram, especialmente por estarem envolvidas no projeto evangelístico “Amigos de Oração”, com o intuito de alcançarem mais pessoas para o encontro com o Senhor. 



Assim sendo, continue a fazer a missão! É dever de cada pessoa que aceitou a Cristo, se envolver em algum projeto, ainda que seja para distribuir literaturas. E literaturas, essa igreja produz com força. Muito obrigado pela participação de todos! Se organizem, pois ano que vem tem mais. Porém, até lá, tem muita coisa que podemos fazer para salvar pessoas. 


Comentários

  1. Foi gratificante ver o sorriso daqueles que receberam os livros. Orando, planejando, ouvindo, dividindo e agindo, podemos fazer muito. Que o Senhor abençoe quem recebeu e quem distribuiu.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais Vistas