Projeto Mel


Por Célio Barcellos

Um exército de mulheres se reuniu neste domingo (14), no Centro Universitário Adventista de São Paulo (UNASP) em Engenheiro Coelho/SP, para o encontro do Projeto Mel. A finalidade desse grandioso evento que reuniu mais de mil mulheres da Associação Paulista Central (APaC), foi o de capacitar e motivar as mulheres para a Missão de pregar o evangelho.
Liderado por Verli Braun, Departamental do Ministério da Mulher da (APaC), o Projeto Mel é uma ferramenta a mais para ampliar o Reino de Deus na região da Paulista Central. Sem dúvidas, a ajuda feminina é indispensável no contexto da pregação. Deus sempre contou com mulheres e não pode ser diferente nos dias atuais.


Desde o Antigo Testamento, notamos mulheres como Debora (Juízes 4) e tantas outras, colocando-se à disposição de Deus para o trabalho. Ver em pleno domingo, centenas de mulheres dispostas a sacrificarem a folga e dedicarem esse tempo para o crescimento em prol da  Obra de Deus é algo realmente nobre e motivador.
Em suas respectivas igrejas, a atuação dessas mulheres só vem a somar para o avanço do Reino. Além de auxiliar nas atividades da igreja, muitas delas saem a campo para estudarem a Bíblia de forma individualizada com as pessoas ou através de Classes e  ou Pequenos Grupos. 
Batismo no evento
Assim como Eunice (mãe do Apóstolo Timóteo), muitas das mulheres presentes no encontro, certamente são mulheres que o esposo não fazem parte da Comunidade Religiosa. Muitas delas, talvez vão sozinhas com os filhos para a igreja. Talvez até mesmo, foram abandonadas por seus maridos em função da fé. No entanto, permanecem firmes e edificando outras pessoas.
Que Deus continue a cuidar e abençoar essas mulheres que se propõe a compartilhar a Mais Doce Verdade! Que elas sejam cada dia mais capacitadas e se engajem na Missão de salvar pessoas. Que Deus abençoe a todas a missionárias da APaC!
  Maranatha! 

Comentários

Mais Vistas