Escola de liderança: ajudando pessoas a encontrar o seu valor

Por Célio Barcellos

Em meio a um mundo caótico e sem esperança, saber que Deus, além de Se preocupar comigo,  também deixou uma igreja, para fazer a diferença, é de uma satisfação imensa. Agora, dentro desse contexto de igreja, perceber que os administradores, proporcionam uma Escola de Liderança do mais alto nível de excelência, realmente é para glorificar e exaltar o nome do Senhor.
Foi o que aconteceu nesse domingo (24), no Centro Universitário Adventista de São Paulo (UNASP) em Engenheiro Coelho/SP, quando a Escola de Liderança promovida pela Associação Paulista Central (APaC) em parceria com a Andrews University (EUA) e Unasp/EC teve a sua aula Magna com Josmar Arrais, palestrante internacional.


Essa Escola de Liderança, possui mais de 20 cursos de capacitação chancelados por essas duas instituições. Além das aulas presenciais (um domingo por mês), os participantes contam com uma plataforma digital e fácil para estudar em seu tempo. Os cursos são formulados para o desenvolvimento de pessoas com o intuito delas servirem melhor a igreja
Ver uma multidão de líderes e também de simpatizantes da igreja participarem de algo que muito contribuirá com as suas vidas, é de uma alegria sem tamanho. Os variados cursos oferecidos, além de formar líderes para melhor servirem a igreja, certamente contribuirão com o engajamento dessas pessoas em seus locais de trabalho e ambiente academico.


Particularmente, como pastor Adventista, fico feliz em pertencer ao Campo da APaC. Percebo um pioneirismo no que se refere a capacitação de pessoas com essa iniciativa. A APaC, está tão animada que já está criando a Universidade Corporativa, algo totalmente inovador. Escolheu o Pr. Bruno Cruz para dar celeridade e ampliar ainda mais a Escola de Liderança.
A APaC está de parabéns! Além de promover o crescimento do evangelho nessa região do Estado de São Paulo, a sua administração, especialmente a visão empreendedora do presidente Erlo Braun tem proporcionado crescimento em liderança para todos os membros. Até mesmo os seus pastores recebem grande incentivo e investimento para se prepararem mais para servirem melhor.
Parabéns APaC! Que as pessoas do seu território sejam grandemente abençoadas. 

Comentários

Mais Vistas