Celebração em Pequenos Grupos

Pr. Fernando Júnior, Diretor de Ministério Pessoal e Escola Sabatina (MPES) da ASES no Distrito do Pr. José Elpídio 

Por Célio Barcellos

Todo primeiro sábado de agosto, já faz parte do calendário da Divisão Sul Americana  - DSA (Entidade que administra a Igreja Adventista do Sétimo Dia na América do Sul) como o dia separado para a  “Multiplicação dos Pequenos Grupos” (também conhecido em outras comunidades cristãs como Células). É o momento em que os diversos Pequeno Grupos ou Células espalhados por todo o seu território composto por oito (8) países sul americanos, se envolvem em Celebração, Testemunhos, Músicas e Batismos.


Pr. Moisés Júnior, presidente da ASES, sua esposa Rosangela, marcando presença no Distrito  do colega Enio Rocha


E não foi diferente o que aconteceu na data de (04/08/18), em todo o território da (DSA), especialmente no território da Associação Sul Espírito Santense (ASES - entidade mantenedora da Igreja Adventista para o Sul do Estado do Espírito Santo), quando todos os Distritos pastorais estiveram envolvidos nesse processo tão importante para o cumprimento da Missão. 

No Distrito de Cobilândia, onde lidero, tivemos a presença de Pequenos Grupos, alguns ainda embrionários, mas com bastante entusiasmos. Foi maravilhoso, ver crianças, jovens e adultos participarem de algo tão especial. A igreja de Cobilândia ficou contagiada e colorida com a presença dos participantes.

Se você que está lendo esse texto e ainda não experimentou a sensação desse entusiasmo, não fique de fora. Se envolva o quanto antes nessa benção! Se porventura, deixou de ir em função de compromissos, te aconselho, a deixar separado essa data, pois todos os anos irá acontecer. Não marque nada nesse dia! Esse deve ser um dia para celebrarmos as bençãos e vibrarmos com elas.
Rodrigo - discipulado pelo Pr. Enio Rocha no Ibes e agora coordenador  em Cobilândia
Tivemos dois testemunhos muito bonitos. O primeiro foi o da Maria, que estava afastada há muito tempo da igreja e por intermédio do convite da irmã Ana Sara de Jardim Marilândia, começou a frequentar o Pequeno Grupo “Entre Amigos” e em breve será batizada. O outro, foi o do jovem Rafael, que vivia num mundo totalmente obscuro e a partir do Pequeno Grupo "Kadosh" começou a frequentar a igreja e recentemente passou pelo batismo. 
PG Kadosh, liderado pelo Rodrigo, já levou 4 pessoas ao batismo esse ano. É de Sotelândia e encenou a peça - A Pesca Milagrosa.
   Pois é…se envolva o quanto antes! Afinal, quem deu a ordem para o trabalho foi Cristo, e Ele tem pressa para finalizar a Obra (Mt28:18-20). Lembre-se que juntos podemos mais. 

Comentários

Mais Vistas