O Resgate


Todo resgate exige cálculos, cuidados e extrema competência de quem vai resgatar. Normalmente, essa palavra é bem aplicada aos Bombeiros, que se arriscam ao extremo para salvar vidas.
Em 8 de abril de 2017, ocorreu o lançamento do filme, O Resgate - salvação ao extremo. O enredo se passa no Chile, quando um alpinista ignorando tudo e a todos parte em teimosia para escalar uma montanha.

Confesso que o filme causou um impacto e forte emoção à minha pessoa. Imagino que o mesmo tenha ocorrido com milhares de pessoas.
Igreja do Santa Helena. Presença dos irmãos e mais 15 visitas

No Distrito do Jardim da Infância, louvado seja a Deus, que os irmãos se empenharam em convidar pessoas para esse momento tão importante, uma vez que o filme, mostra o empenho desenfreado de um jovem em busca de ajuda para resgatar o seu irmão da tempestade de neve que o encobriu. Sem sucesso na busca, ele mesmo decide ir atrás. Tão logo o encontra, o conduz até o hospital, mas infelizmente, durante a busca, é ferido e não resiste.

O extremo desse resgate, de forma intencional, nos faz viajar até o calvário, quando Jesus Cristo, numa atitude extrema oferece a Sua vida por cada um de nós.
PG Juvenil para o filme

Nesta semana tão importante em que a igreja separa momentos para refletirmos no maior RESGATE da história, é maravilhoso ver tanto igrejas quanto Pequenos Grupos e Lares abertos empenhados em resgatar pessoas para o Reino de Deus.
PG jovem para o filme
Que nessa semana tão abençoada, o Senhor Deus esteja com cada frente missionária da igreja para sensibilizar pessoas dispostas a aceitar o RESGATE da condição de vida em que se encontram.

A divisão no Distrito do Jardim da Infância ficou assim:

Igreja do Jardim da Infância: Dividida em 7 Pequenos Grupos
Grupo do Jardim Vitória: 1 Lar Aberto e 1 Pequeno Grupo
Igreja do Santa Helena: Ocorrerá na própria igreja com a presença do teologando Alexandre Menon
Grupo do São Roque: 3 Lares Abertos
Córrego Fartura: 3 Lares Abertos
Vila Fartura: Será feito na Igreja


Comentários

Mais Vistas