#Jesus Sim


Por Célio Barcellos

De acordo com o capítulo 2 do livro de Daniel, o rei Nabucodonosor teve um sonho apavorante em que desesperadamente procurou os “magos, os encantadores, os feiticeiros e os caldeus” para decifrarem o sonho (v.2). O problema é que o rei não se lembrava de nada acerca do que sonhou. Que tarefa impossível! 
No entanto, nas dependências da Babilônia havia um jovem temente a Deus por nome de Daniel. Esse, ao se encontrar com o rei, pediu tempo ao mesmo e também ajuda aos amigos de oração (Dn2:16,17). Daniel sabia que do ponto de vista humano era impossível revelar o sonho do rei. Porém, ele confiava que no momento certo, Deus mostraria o que de fato aconteceu.
Praticamente 26 séculos se passaram desse acontecimento. O sonho que o rei teve, foi o de uma grande estátua de metal simbolizando os impérios mundiais. Dos versículos 31 ao 45, Daniel se encarrega de falar ao rei, tudo o que Deus havia revelado. Desde a cabeça de ouro, simbolizando a própria Babilônia e em seguida, a Medo/Pérsia, no peitoral de prata, na sequência a Grécia, no ventre de bronze, Roma, nas pernas de ferro e a Europa simbolizando os dedos, mostra a exatidão profética de Daniel.
Mas de acordo com Daniel, essa estátua seria destruída sem o auxílio de mãos (v.45). A pedra vinda do alto sem o auxílio de mãos, representa o Reino de Deus implantado para sempre. As Escrituras mencionam que o Reino de Deus já começou (Lc 17:20,21)!  E se já começou, por que não confiamos mais em Deus e em Seu Reino?
A partir do capítulo 7 de Daniel, especialmente os capítulos 7 e 8, a perspectiva já muda para animais. Ao invés do rei da Babilônia sonhar, agora é o próprio Daniel quem recebe de Deus as revelações para mostrar a todos os povos o desenrolar dos fatos e que em breve tudo terá o seu fim.
A solução para o Brasil e para o mundo não é a DIREITA nem a ESQUERDA, muito menos o CENTRÃO. Infelizmente o que se vê é uma luta por poder e interesses pessoais que tem envolvido inclusive a igreja na jogada. Os problemas tem acirrado tanto os ânimos que muitos cristãos deram um tempo da pregação do evangelho para se tornarem militantes partidários.
Não existe salvador da Pátria! O único Salvador chama-se JESUS. Ele já fez a parte dEle morrendo para salvar a humanidade. O problema é que muitos da humanidade tem virado as costas para Ele e já fizeram as suas escolhas. Faça o seguinte: cumpra a sua cidadania para o bem e deixa o resto com Deus. Logo, os Céus se abrirão e aquela pedra sem auxilio de mãos mencionada pelo profeta, dará fim a todo o mal que assola a terra. 
Fique alerta! A escolha não tem que ver com partidos, mas com destino eternos.
#Jesus Breve Virá! #Maranata!  #Jesus Sim

Comentários

Mais Vistas